Love Text Live - http://www.lovetextlive.com

Quer falar comigo?

Aviso: 1

Oi gente td bem?
Olha os sorteios aqui não sou eu que faço apenas divulgo.
Cliquem no link ai e vai até o blog pra saber como participar. ok?
Bjos


domingo, 15 de maio de 2011

Revista Aprenda Fácil Barbantes Nº 10 (Editora On Line)

Esta revista foi a amiga Eliane que q me enviou por email,  vi q estava assinada fui pesquisar e descobri q é da amiga Glaucimeire do blog Meiry croche que postou. Trouxe p/ compartilhar com vcs.




























5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. josi e a rosangela de itapeva mg faz trez dias que estou no computador para comprar suas revistas e nao consigo eu nao trabalho com cartao mas sempre compro pelo reembosto postal e vem revista pra da minuano eu tenho umas 50que eu compro em loja mas reembosto postal tenho quase uma selecao tenho de barbante da sianinha todos meses recebo revisata reembosto postal so nao consigui a sua principalmemte a n.24 que e linda me ajude por favor bjussss fique com deus boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eles fazem por boleto bancário tbm. O que exatamente vc não está conseguindo? Me add no msn que te ajudo é aquele mesmo email que te mandei. Ou me manda o seu que add vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi josi como faco para comprar a revista

    ResponderExcluir
  5. oi josi como faco para comprar a revista

    ResponderExcluir

Olá!!!
Muito obrigada por comentar,
volte sempre.

Você Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seus cálculos aki.